segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O problema é que você não pode decidir por mim.
Ninguém pode. E esse é o problema.
Se eu pudesse culpar as circunstâncias, Deus, alguém...seria mais fácil.
Muito mais simples.
Quando a solidão me fizesse sentir como um minúsculo ponto em uma folha em branco eu simplesmente me consideraria uma pessoa desafortunada, pobrezinha. Não pude escolher e agora sofro as consequências de uma ação injusta.
Se fosse feliz, a sorte me sorria. Deus sorriu pra mim. O destino é generoso.
Eu tenho liberdade para escolher o meu caminho.
E eu nunca pensei que um dia desejasse não possuir isso.
O arrependimento é mais amargo que o jiló da minha mãe.
Ter o seu sofrimento causado por você mesmo é uma coisa terrível.
E a gente nunca sabe em que caminho ele está.
...

Um comentário:

Raphael Rap disse...

Texto um tanto quanto confuso ao menos para mim hehe...

Enquanto agradecida também em sofrimento? Tanto pela liberdade de escolha quanto pelas responsabilidades que isso traz?